BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A pessoa certa na hora errada - -'

Primos próximos, que desde pequenos brincavam, e apesar da distância, sempre se viam em um churrasco familiar, festas, reuniôes, encontros de familia e etc; trazemos com a gente o melhor da infancia, nossas brincadeiras, nossos momentos marcantes que jamais serão apagados... Moravamos os dois em São Paulo, mas um certo dia os pais dele decidiram-se se mudar para o interior de São Paulo em Tupi Paulista,  longe hein ;x fiquei triste porque desde pequena eu sempre soube que havia algo diferente no nosso olhar, não era normal eu dizia pra todos que gostava dele,  e não apenas um gostar de primo, mais algo um pouco mais além, não saberia explicar ao certo... Os Anos se passaram eu e ele ja estavamos jovens, até que eu e minha mãe decidimos passar o final de ano no interior de S.P na casa dele,  foi uma viagem INESQUECÍVEL, eu cheguei lá morrendo de saudades do tio Tonico que eu morro de rir com ele, e tambem de todos mais principalmente do meu primo, e assim que cheguei lá queria muito ver ele saber como ele estava, e quando os dois se viram foi muito forte aquele momento e eu sinto ainda como se fosse hoje, o olhar, a cara de surpreso dos dois,  os dois bobos olhando um para a cara do outro, se abraçaram, eu nunca vou esquecer esse dia,  o abraço ? ahh esse durou uns minutos, não nos largamos tão rapido, foi o abraço mais sincero que eu ja recebi em toda a minha vida,  não preciso nem dizer que minhas férias lá foram perfeitas né? depois desse dia,  saimos muito, passamos uns dias no sitio da tia Luka,  me  lembro com detalhe cada momento vivido ao lado dele... cada sorriso, nossas brincadeiras enfim. :
Tudo que  a gente ia fazer era de mãos dadas, se estivesses parados eles estariam abraçados com certeza ! Uma certa noite no sitio mesmo sentados conversando, no final de um churrasco admirando a linda lua e suas estrelas que no céu faziam o charme da noite, ele disse uma coisa pra mim tão lindo que fez seu coração bater mais forte, e que pode parecer bobo ou sei lá, mas pra mim são as coisas que mais tem importancia na minha vida, e ele disse tão triste, cabisbaixo pois sabia que eu logo teria que voltar para São Paulo,  olhou pra mim e disse: porque tem que ser assim ? Bruna você chegou em Tupi eu estava com um vazio dentro de mim, você me completou mais e agora que você vai voltar esse vazio que eu tinha vai ficar ainda maior eu não sei se eu aguento.. Nessa hora meu coração bateu aceleradissimo, eu fiquei uns minutos sem resposta, fiquei sem jeito, feliz, boba ao mesmo tempo e automaticamente nos abraçamos, o abraço durou aproximadamente uns 30 minutos que eu lembro, ele deu o meu nome a uma estrela do céu, cara, eu jamais esqueço disso..! Eu sempre dei  valor as coisas mais simples que podem existir, e é isso e sempre será o que mais me chama atenção em uma pessoa, o que mais me encantava nele. E tudo isso aconteceu, essas coisas lindas e tal sem nenhum beijo, foi tão sincero, tão puro, ingenuo e verdadeiro que tinhamos vergonha de se beijar e ficavamos como um casal de namorados e era realmente o que todos pensavam, mas nós não tinhamos ficado ainda rs'  A gente adorava ficar no portão ate altas horas conversando, ir a praça e ficar abraçados, era incrivel todos olhavam e diziam : - Eles estao ficando. Mas não, era um gesto de carinho e sem malícia, apenas dois primos que se gostam! nenhum tinha coragem de tentar nada um com o outro. Chegou o natal, enquanto toda a familia se diverte e bebe muito, nos decidimos ir pra rua, andar um pouco, e passamos a noite toda do natal parados no meio de uma rua deserta  abraçados, e não nos beijamos, passaram horas e horas e nada de nós voltarmos pra casa, minha mãe fico loca e foi atras de mim rs, qd voltamos pra casa minha mãe nem chingou nem nada ela sempre foi a favor de nós dois ficarmos juntos, na verdade toda a familia aprovava isso, mas sempre que tocavam no assunto, eu dizia que não e não; os dias se passaram e chegou o não esperado dia em que eu e minha mãe tivemos que voltar para São Paulo.
Estava tendo uma enorme festa de virada do ano na cidade no centro de Tupi, logo na noite em que iamos embora; uma amiga dele me chamou de canto pra converar minutos antes da minha ida, E então ela me DISSE TUDO e como era amiga do Erik ele contou pra ela coisas lindas e tudo que nao teve coragem de dizer na minha frente, disse que ele me amava e coisa e tal, e perguntou o que eu sentia por ele, eu não disse nada, afinal nao podia fazer nada, ja estava indo eu só fiquei surpresa, sai correndo e disse que depois conversava com ela porque o onibus ja estava saindo.. a despedida foi horrível e entre lágrimas no rosto eu entrei no onibus... fui embora, deixando metade de mim naquele lugar o dor que eu nao esqueço é essa ;x
 1 Ano e meio Depois desta vez eu sozinha voltei em Tupi Paulista mais madura e mais decidida, cheguei empolgada pra ver meu  primo que tava morrendo de saudade...maas infelizmente ele não estava lá, estava em Mato grosso em um estágio agropecuário, onde só voltaria em um mes mais ou menos,  foram horríveis aqueles dias sem alguém pra conversar, sem o primo pra ela atazanar e sair..
Só não foi tão solitário assim porque um outro primo meu me levou para conhecer Ilha Solteira onde la fiz muitas amizades, passei 2 ou 3 semanas por ai, depois eu voltei pra Tupi, fui correndo ver se meu primo ja tinha chegado, e encontrei meu tio Antonio, o tunico dizendo que o Erik não estava, ahhhhhh eu fiz uma caraaa e quase chorei, entrei na casa dele e fui beber agua, fui na sala depois e vi o Erik *---* \o/ele estava no quarto dele nos abraçamos bem forte e a partir dai fizemos dos nossos dias os melhores e bem mais vividos, os momentos mais inesqueciveis que eu ja tive em toda a minha Vida!!!
nossa timides foi acabando,  ate que em um certo dia, ou melhor Noite X aconteceu o nosso 1ºBeijo, com certeza o melhor de todos os beijos que ja beijei, depois daquele dia, eles ja estavam completamente apaixonados um pelo outro, um beijo tão bom, tão mágico capaz de fazer qualquer um ir a lua, foi perfeito, os dias se passaram muito rápido, porém foram muito intensos, cada detalhe, cada beijo, andar de mãos dadas nas ruas, aquilo era muito especial para os dois e impossivel de esquecer, mas como aquilo poderia ir adiante ? a distância, a saudade como poderiam continuar? realmente desta vez foi muito mais dificil a despedida, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2009, eu entrei no carro, e com um último olhar, vi meu primo com a expresão muito triste, eu não encontrei outra opção pra calar a dor a não ser chorar, e com meu coração partido entreguei ele para o Erik e lá em Tupi mesmo ficou.

Infelismente o namoro pela internet e com a distância interferindo o namoro dos primos não foi pra frente.
Acho que foi erro meu de não saber esperar o tempo certo, ou talvez não era pra acontecer, acho que tudo na vida tem um sentido e um momento certo das coisas acontecerem, que foi bom, isso foi e muito eu nunca
encontrei e nunca vou encontrar alguem que me fizesse tão bem assim, o Erik sim ele gostou de mim de verdade a ponto de aceitar e amar todos os meus defeitos e capaz de me esperar o tempo que fosse preciso para então um dia ficarmos juntos, ele me amava e me conhecia da cabeça aos pés, sabia o que eu queria apenas com um olhar, ele é e sempre será o meu Erik, meu primo, amigo meu cawboy, pena sim que não deu certo, mas se nao foi comigo então eu só tenho que desejar mesmo do fundo do meu coração que ele seje muito feliz com quem quer que seje, ele sim merece, ele é diferente de todos e de tudo que eu conheço e ja disse isso pra ele uma vez, ele é diferente de todos os meninos que conheço... Os anos vão se passar talvez, eu case primeiro que ele ou ele se case primeiro que eu, que seje!, mas uma coisa é certa e indescritivel, jamais nenhum dos dois vai se esquecer de cada momento que juntos passamos!!!  seje do nome escrito no árvore do bosque, um beijo roubado, o dia da chuva que ele me pegou no colo e me passou da possa d' àgua, o dia que fomos ao sitio e matamos o calango, o dia do nosso 1º beijo inesquecível, o dia do clube, as conversas na cauçada, o dia que dormimos na casa da Ananda, as várias vezes que andamos nas ruas e nas avenidas de mãos dadas, cada abraço, cada brincadeira.. enfim,
De todos os amores, de todos os sabores até hoje vividos, eu sei que você será o único e mais especial dentro de mim, o mais profundo e o mais intenso, eu posso conhecer um outro alguêm e por ele me apaixonar assim como você tambem um dia se apaixonará por outra pessoa, mas eu nunca vou deixar de acreditar que : "Com certeza alguma coisa minha em você ficou" 
Vai ficar, isso NINGUEM VAI MUDAR. 
Me desculpe por TUDO por tudo mesmo! e Obrigada por ter passado na minha vida e ter sido assim tão importante, tão único e tão especial pra mim.

Erik Henrique, jamais vou me esquecer de você JAMAIS!

Musica: Maria cecilia e Rodolfo
DELICIA