BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de novembro de 2009


Como pode eu pensar tanto em alguém que não existe? Geralmente é assim, quando a chuva está caindo que eu tenho esse tipo de pensamento. E então eu me lembro: "Tuvão mamãe, tuvão!" Talvez a chuva me traga lembranças de algo que nunca tive, ou de algo que eu queira demais. Não existe nome, não tenho nem noção de como possa ser, a única coisa que se fechar os meus olhos eu consigo imaginar, é o grande sorriso lindo que vai ter. Incrível, pode me chamar de maluca, ou talvez pode dizer que eu estou pensando lá na frente. Sim, já. Mas enfim, a chuva continua caindo, e consigo ouvir o gritinho dizendo: "Tuvão mamãe, tuvão!".

Ps: É assim que eu dizia Chuva quando era criança ;D

Eu ouvi alguém sussurrar "por favor, me ame".

Como saber quem eu vou ser daqui 10 anos ?

Eu não posso ir assim tão longe... Ninguém nessa vida pode prever o futuro; Uma coisa é desejar, planejar.. e outra é ter certeza do que vai acontecer. Mas você pode sempre sonhar, é bom e faz muito bem pra qualquer pessoa. Pegue esses sonhos, e faça todos eles virarem realidade.


As vezes a gente se sente como em uma corrida, encontra uma nova vida, um jeito novo de viver, e simplesmente mergulha em tudo isso. Você pode mudar seu cabelo, suas roupas, pode mudar de ideia, isso é o modo como as coisas são, nós mudamos o tempo todo... Mas apesar de você mudar tudo, até de caminho, você sempre saberá voltar pra casa

Vou inovar .

Olhei pra trás, me senti mal e pensei em mudar. Você me diz que não é bem assim, que não é assim tão fácil... Mas decidi que vou tentar, vou inovar, vou reinventar tudo que existe pra mim, e eu vou te mostrar quem sou. O que passou, passou, e não volta mais.


É bem melhor errar por fazer demais, do que nunca tentar.

Tem tanta gente que acha que entende o que aconteceu e o que pode acontecer. Mas elas não sabem, elas não conseguem perceber a dimensão de tudo isso. Não podem sentir o calor dos olhares e toques, nem o frio na espinha que acontece logo depois.