BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

...

Léo maia - Revanche


Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo...


Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho...

Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar...


Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor

Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor...

Aceitar.

Não desmerecendo nada e nem ninguém , as mudanças são comigo, de acordo como me tratam.
O coração já não palpita como antes, já não sinto tão sensivel como antes o meu "Eu" já é um ser extremamente conformado com perdas, e aceitações contra minha vontade, o que um dia foi bom e hoje não é mais, pra mim tanto faz, se "Fui feliz" com você e hoje é outro ano, outros caminhos, rumos, pessoas e afins; poxa que bom, repito : "FUI FELIZ" e isso basta.
Aprender a se colocar no lugar do outro é nada mais nada menos que saber viver, aprender a aceitar e abrir mão de muitas coisas que um dia pra você foi algo absurdamente SEU, tambem faz parte do viver. Eu to levando a vida de uma certa maneira que pra mim vale muito mais o agora, o hoje o momento, e se não for pra sempre eu fiz aquilo valer a pena, foi bom apenas em instantes?, mas "Foi Bom" e é isso o jogo do viver, saber viver com intensidade e guardar com você só o que foi bom, a sua vida é você que faz, a cada dia você tem a opção de nascer de novo ou continuar na mesma babaquice, presa em situações que você sabe muito bem que não vai dar mais certo, chorar por problemas banais ou não :/ mas o que fazer ? Seguir sua vida, tentar quem sabe uma próxima, só não permita que a vida pise em suas costas e faça de você o que ela quer, NÃO! Aprenda a viver a lhe dar com ela e acima de tudo ACEITAR o que ela te impõe sem depender de algo mudar na sua vida pra você sorrir, sem teimar e brigar com a vida porque não esta do jeito que você quer, simplesmente ACEITE as condições dela, se algo de bom você conseguir mudar com a sua coragem e fé, Parabéns, se não? Chuta o balde, aprenda a aceitar, a abrir mão de coisas que parecem impossiveis de se ver livre e o PRINCIPAL ? por mais dificil que pareça siga sorrindo, mesmo que não seje de dentro pra fora, este é um teste que todos devemos fazer, e te fará bem assim como hoje faz pra mim, pois a sua felicidade quem faz ela é você, afinal temos só uma vida devemos zelar por ela, e não vamos encontrar ninguem que viva ela por nós.  

É como sempre me surpreendendo, ou.. NÃO mais me surpreendendo, digamos que acostumada já com as impressões que as pessoas me causam, eu apostei muito neste final do ano, em muitas delas, algumas cheguei até BOTAR FÉ, mas vejo que não vale a pena esperar nada mesmo de ninguem, se quero aprender a viver bem em uma sociedade, com várias pessoas diferentes ao meu redor, a unica coisa que eu preciso pra ser feliz ao lado delas, é NÃO ESPERAR ABSOLUTAMENTE NADA DE NINGUEM, e o que tiver que ser será. To nem ai pro final, já tive que abri mão de coisas muito mais valiosas na minha vida, se não for não vai ser e ponto final, eu vou erguer a cabeça e continuar porque a minha vida nãão paaaara mais por Ningueem ;)


Estou indo viajar para Ubatuba, to triste porque to sem a minha mãe :'(  Ela foi pra Salvador Bahia passar as férias dela...
Estou indo ficar na casa de uma tia lá, só volto domingo a noite.
MORTA de saudades dos meus amigos da Ilha D; semana que vem não passa (yn).
Espero que de tudo certo.
by ;*