BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de abril de 2011

Indecisão

É, e sempre foi complicado demais pra eu relatar as confissões do meu coração. Estou dividida entre uma virgula e um ponto final, entre o amor e o medo, o insistir e o desistir. O que fazemos quando nosso orgulho grita com a mesma intensidade que o nosso coração? A minha opção sempre acabará sendo provocar o desafio sem saber como lutar.
Ainda tenho o receio de ter a sensação de estar ouvindo o meu coração se quebrando. Levei algum tempo para encaixar todos os pedaços novamente, esse é o único motivo de toda essa agonia. É como se eu estivesse lutando com tudo e todas as minhas forças para manter os meus pés no chão, mas já estou envolvida demais, e sinceramente ? já não sei mais o que faço. Sendo assim, chego a pensar em não fazer nada, mais um lado meu não me permitiria, por isso fico nessa indecisão toda e me atrapalho a cada dia que passa. É tanta decepção que quando acontece uma coisa tão boa que te faz extremamente feliz, que te faz perder toda a razão, é natural você ficar com um pé atrás.
As vezes, eu me sinto como se estivesse em um estádio de futebol. De um lado a torcida da razão grita: " Dá pra você parar de ser troxa? Cadê o seu amor - próprio? Quanto ao seu orgulho, vai feri- lo dessa forma? Qualé, desencana vai! " enquanto a torcida da emoção suplica : " Você quer isso, não quer? Tá esperando o quê? Vamos, reaja! "
Deus meu! Se eu pudesse jogar todo esse sentimento no ralo do meu banheiro, me sentiria mais tranquila.
Eu posso ser forte em qualquer circustância, mas quando se fala em coração, eu tenho que admitir que ser forte não é o bastante.
Eu confesso.. esta me fazendo tão bem.

Estou começando a sentir novamente aquilo que eu não queria sentir nunca mais.