BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amor e Ódio

Tem horas que tudo dá errado, esta tudo uma bosta e ai logo em seguida fica tudo pior ainda, abalam o coração e tudo fica difícil, mas com o tempo o coração se acalma e vê que pode conviver com o problema, é um tipo de adaptação com o momento com a dor sei lá, costume ? talvez, com o tempo você percebe que nem tudo é tão difícil quanto parece, nem tudo é tão real quanto "exige", que essa tal coisa chamada de vida, é difícil sim de se controlar, e na maioria das vezes exageramos na dor que sentimos, tudo que é de começo é melhor, até mesmo uma briga, a gente descobre que palavras são extremamente tocantes em qualquer ocasião,  tanto de alegria ou tristeza, palavras podem mudar tantas coisas, do lado ruim para o bom, ou fazer o que era bom ficar ruim, e é assim que vamos construindo maldades, desejos, ciúmes, amores ...a saudade do inicio sempre vem balançando TUDO. A saudade é um sentimento absurdo e até hoje nao senti algo mais forte que me fizesse parar no tempo e sentir de verdade o coração se esmagando por dentro de tanto que dói, de tanta saudade, a transmissão dos meus pensamentos ao lembrar tais momentos com pessoas que estão longe ou até mesmo criar um momento bonito no esperado reencontro que algum dia venha a acontecer, essa transmissão que passa para o coração, é definitivamente algo que me dói muito. Com isso aprendemos exatamente o valor das coisas simples, meras coisas como um pequeno abraço, uma simples ocasião e de um simples sorriso que as vezes desaparece. Aprendemos sobre aquele que nos ajuda a entender varias coisas desentendidas, a confiar em alguém, sofrer mais, e conseguir ficar pelo menos segundos em paz, e mesmo sendo raiva ou felicidade, o que se torna triste é não conseguir amar e odiar nada, é isso.

Éh, eu preciso

Ah ta me dando um frio na barriga, um nó na garganta... pensamentos permanentes que não param de me vir
a cabeça, meu Deus como eu tenho saudade de antes, como eu queria pedir desculpas para mim mesma, e provar que eu sou capaz do que eu quiser. Hoje eu percebi que tudo esta sendo em vão, que eu não tenho coragem de expressar nem tudo, tudo que esta me matando ao poucos aqui dentro, meus olhos não agüentam mais segurar estas tais lágrimas lagrimas que querem se revelar.. eu não sei o porquê disso e daquilo ? O porquê de ser eu, de acontecer comigo ? Eu não tenho fórmula mágica para mudar alguma coisa, para ser feliz, para acreditarem em mim, pra verem que eu sou capaz de mais que todos imaginam,
Que eu não sou culpada por desejar amar e odiar !!!! E essa sensação ta me doendo aqui por dentro...Por não poder me declarar ao mundo, a tudo. E eu ainda continuo aqui uma solitária bem vivida esperando o dia em que eu conseguirei ser, falar e expressar tudo, exatamente tudo que eu preciso. Um dia vão perceber que o que fazem não é o mais importante, que acusam inocentes.. que fecham os olhos para as verdades da vida. Se eu tivesse a cereteza do amanha, talvez pudesse esperar o tempo que for, pois eu sei o valor do verdadeiro amor. Mais é ai que esta o problema, eu não sei esperar, talvez seje este o motivo pela qual essa porcaria de dor me acompanha. Pois eu não posso mudar, me expressar como quero e nem preencher esse vazio que sinto aqui, não obtenho o que eu mais preciso no momento.
O foda é que eu não sei do que preciso.

Só sei que preciso.