BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009

Eu espero a minha Vez...


Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,

Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
O que nunca esqueci é de onde vim,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.


Todos os dias eu penso no meu fututo, antes de dormir eu penso muito naquilo que eu gosto muito e vou querer pra mim, pra ver se consigo sonhar com aquilo, eu gosto tanto de sonhar, criar um mundo imáginário da minha cabeça mesmo sabendo que tudo aquilo é ilusão minha, eu gosto de sonhar que o mundo poderia ser diferente disso em que estamos vivendo, um mundo que não exista inveja, com certeza é a maior porcaria que possa existir, no meu mundo eu idealizo as pessoas mais amigas e mais fiés umas com as outras, um mundo que não exista fome e por onde quer que eu vá a cada esquina eu encontre uma pessoa sorrindo, no meu mundo existem fazes também, coisas que não existe no mundo que vivemos, ontem vi em um noticiário uma criança de 13 anos que ganhou trigemêos :o agora eu paro e me pergunto e a melhor parte da vida dela ? aonde foi parar, não tenho dúvidas de que fase depende de você pra ser ou não a melhor, mas também acho que ser criança é um dádiva muito valiosa e na minha opinião a mais divertida, onde no meu mundo elas só querem brincar e são puras inocentes, enquanto no mundo real, existem pessoas más, que por muitas vezes são essas pessoas más que acabam com a inocencia de uma criança. Eu estou certa de que não sei o que esperam de mim, estou tão fechada no meu mundo que nunca mais dei ouvidos para o que acham, pensam e esperam de mim, no meu mundo eu sou mais feliz, eu sonho sim! é Ilusão ? é claro! mais eu gosto eu sei que um dia eu vou viver em um mundo assim, onde eu possa ser mais feliz, onde não exista a falsidade e nem "lágrimas de sangue"As pessoas pensam tal coisa de mim, e não enchergam que eu sou totalmente o contrário de tudo que elas acham... a muito tempo eu não tinha sido verdadeira comigo mesma, talvez seja porque esqueci o segredo de como sorrir, talvez seja porque nem tudo fosse tão real como antes, ou tão verdadeiro. Meus pensamentos andam perdidos por ai. Por isso as pessoas costumam ter opniões formadas sobre mim sem ao menos se tocar que assim como as estações eu posso e eu também mudo de opniões e decisões a hora que eu quero, posso ouvir meu coração e se eu ver que é realmente errado aquilo que estou fazendo é claro que vou parar, e ouvir mau coração, afinal eu me amo equero sempre o melhor pra mim, as pessoas não se tocam saem falando de você e vão morrer com esses achismos Idiotas!

São palavras nem um pouco corretas para alguns, eu sei que muitos lendo essas palavras minhas que também podem ser idiotas para alguns idiotas que não entendam nada com nada, mais o importante é eu entender e buscar desabafar um pouco do meu saber, como que nem para todos o verbo viver é conjugado de maneira correta, é confuso demais tudo que escrevo mais são palavras sinceras vindas do meu coração..





Minha mente já não e tão fácil de ser decifrada, um olhar sombrio pode tomar conta do meu rosto, um sorriso falso para agradar alguém, me pego destraída, ipnotizada com a mente na lua, escuto alguêm sempre com a mesma pergunta: Bruna o que foi ? e simplesmente eu não sei responder, o porque daquele rosto com uma expresão tão distante e triste,talvez seja desespero, raiva, tristeza, dor, angustia. É tanta coisa, que a gente sente, chega até a ser engraçado... Porque brigamos com as pessoas que mais amamos ? Respostas.. Respostas! A vida é assim não é? Quanto mais a gente procura respostas para nossas perguntas, mas perdidos nós ficamos.. É como se tentassemos pegar água com as próprias mãos, ela sempre escapa! Não desacredito da felicidade, mas porque ela demora tanto pra chegar? Penso que ela é como uma borboleta voa e quando a gente mais espera ela pousa no nosso ombro. Ai, ai borboleta .

Enquanto uns saem por ai, eu ainda continuo aqui, no meu refugio, no meu quarto, sozinha presa nos meus mais loucos e estranhos sonhos e pensamentos, talvez tocando violão pra esquecr a dor, ouvindo música pra buscar inspirações, só assim sinto-me completa, meu maravilhoso mundo cor - de - burro quando foge. Tão escuro visto de um certo ângulo, mas pra mim é colorido, tal mistura de cor que chega a ser forte demais.
E escrever continua sendo o remédio da minha alma, talvez seja porque se perder no meio de um monte de perguntas ainda é divertido , confuso em seus olhos, tão trasparente quanto a água sobre o meu ponto de vista. Eu e minha mania de ser do contra, acredito até hoje que não é questão de ser o oposto do comum, é questão de acreditar na outra forma de viver.