BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

Here We Go Again


Então, como você chegou aqui, sob a minha pele?



Eu jurei que eu nunca iria deixá-lo entrar novamente!


Eu já devia saber, antes tentar de deixar você ir,


Porque aqui vamos, vamos, vamos, nós de novo


[Here We Go Again - Demi Lovato]

Estou cansada de me sacrificar, muito bem, você já pode ir em frente.

Eu li o que você escreveu sobre mim meses atrás, comparei isso com suas palavras de agora, ainda me pergunto o que seria de mim se decepção matasse. Sem lagrimas.

Já conhecia a senhora ansiedade. Já joguei o seu jogo, desculpe-me se não há mais tempo para nós nos divertimos. Ela é uma amiga melhor.

Compre uma calça nova, pode jogar no lixo a velharia, você não precisa mais dela,ganhei outra aposta.

Infelizmente, não conheço tanto sobre o fim, todavia eu sei que não acabará logo, aqui vamos nós de novo.

Não me venha com as suas desculpas, nem diga que a culpa não é dela, não quero ouvir que ela ainda é minha amiga, não preciso de falsidade. Isso já aconteceu antes, então, aqui vamos nós denovo. Você nem deve saber que está doendo.

Sei que deveria escrever isso tudo para você, mas não conheço historias sobre verdade. Apaguei as fotos do computador.

Deixe-me dizer um pouco sobre ilusão, deixe-me a liberdade de revolta (lê-se raiva), afinal, lá vamos nós de novo.

Fique com as suas amigas, se quiser ainda há um lugar vazio aqui, mas você disse que não se importava. Não preciso mais do seu sangue. Gostaria da sua voz.

E o final que daria certo? Devolva a minha dignidade.



" É bobagem querer que fique tudo sempre igual, porque, na matéria, tudo muda e, no espírito, tudo evolui. Então deixe as coisas e as pessoas entrarem na sua vida e sairem, que isto é crescimento, é aprendizado. Não diga que nunca mais vai amar para não sofrer, que não amar faz sofrer mais ainda ! " Foto minha, ér

NÃO PRECISA ENTENDER !


Tem dias em que eu quero explodir, de tanta raiva de tudo e de todos, e tem gente que não sabe entender isso, ou pelo menos não quer entender. Todo mundo tem direito de ter raiva, de querer bater em alguém só porque fez uma piadinha sem graça. Não tem jeito, as pessoas tem que entender que as vezes estamos bem, e as vezes não. Não tem o porque você querer o motivo, porque se você fosse resolver algo, com certeza eu te falaria. È algo que vem de dentro, do fundo do estomago, até a boca. È quando as vezes eu acabo vomitando tudo, e deixando todo mundo machucado com as coisas que eu digo. Não dá pra saber se é bestisse, se é burrice, se é chatisse, ou até mesmo frescurit, o que importa é que esta acontecendo, NOW! Eu só quero uns minutos pra me acalmar...