BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

NÃO PRECISA ENTENDER !


Tem dias em que eu quero explodir, de tanta raiva de tudo e de todos, e tem gente que não sabe entender isso, ou pelo menos não quer entender. Todo mundo tem direito de ter raiva, de querer bater em alguém só porque fez uma piadinha sem graça. Não tem jeito, as pessoas tem que entender que as vezes estamos bem, e as vezes não. Não tem o porque você querer o motivo, porque se você fosse resolver algo, com certeza eu te falaria. È algo que vem de dentro, do fundo do estomago, até a boca. È quando as vezes eu acabo vomitando tudo, e deixando todo mundo machucado com as coisas que eu digo. Não dá pra saber se é bestisse, se é burrice, se é chatisse, ou até mesmo frescurit, o que importa é que esta acontecendo, NOW! Eu só quero uns minutos pra me acalmar...