BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu desabafo...



Algumas pessoas dizem que são suas amigas , mas são elas que te fazem sofrer . meninos? haha , juram te amar em todos os momentos e com todas as suas forças, mas pegam a primeira piriguete que passa na frente, não me venha com juras falsas de amor, na real ? to de saco cheio de todos virem com as mesmas ladainhas, nem procurar me conhecer eles procuram, não existe um Fdp pra dar valor, eles acham que eu caio em qualquer conversinha, não sei o que se passa na cabeça destas pessoas, elas olham as minhas fotos simplesmente me acham bonitinha e gostozinha, percebem que toco violão e ja se apaixonam ? como assim ? mais que merda hein, e a Bruna ? alguêm a conhece ? sabia que eu tenho um coração ? e também tenho o meu valor os meus sonhos, quero alguêm para se apaixonar pela BRUNA e NÃO pelo corpo que tenho! é foda vio!!! Mesmo assim vou arriscar eu posso até ter pessoas diferentes na minha vida, aquelas que realmente me amam e realmente se preucupam comigo, mas, e se elas forem mais uma? assim, igual aos outros? tenho medo, medo das pessoas, medo das atitudes das pessoas, o ano de 2009 foi só decepção, ilusão, vale ariscar ou ficar na sua? amizade e amor são duas coisas muito valiozas, amizade? a melhor coisa que existe na terra, melhor ainda quando eles são de verdade. Amor? o sentimento mais lindo e fofo que se tem, melhor ainda quando a pessoa realmente te ama. Nem sempre eles vão te enganar, as vezes são seus amigos de verdade e namorados que realmente gostam de você. A vida é assim, existem pessoas boas e pessoas ruins, todos temos defeitos, então , se você quer um consenlho de uma pessoa que já chorou bastante por amigos e namorados, a melhor coisa a fazer é arriscar, mesmo não sabendo o que vai acontecer, se for pra quebrar a cara, que quebre, mas se você não experimentar, pode perder um grande amor ou um grande amigo.


Obs : Eu precisava desabafar gente, me senti muito mal com uma coisa dita ai , enfim o texto também não ficou muito legal assim, dificilmente as pessoas vão entender o que escrevi, mas desabafei .!