BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

O Arroz . :p

Almoço na casa da Lais HOJE ;

NOOOSSAA alguêm por favor pode ensinar essas meninas a fazer um arroz ?
NUNCA VI mewww , KKKK bafão..
Acordei hj aos 12:00 hs, com a minha mãe gritando no meu ouvido pra eu ir lavar a louça que legal Né ? :Enfimmm;* o telefone toca e quem é ??  a LAISSSS, Bruh ja almoçou ? Eu Disse não. ! então ela me faz um convite de almoçar  na casa dela eu fui né eu ia recusar ?  hahaha,
cheguei lá ela fez o arroz E NO FINAL ficou pronto né? mais ela esqueceu o principal o SAL *-* :s affff como pode meu esquecer de colocar o sal no arroz ? tem que ser muito jumenta fala vai ? rs, o que não bastasse o arroz ficou um grude que MEU DEUS DO CÉU *-* Impossivel de comer aquilo, mais até que ficou um pouco bom qd eu coloquei sazon :s ééé´ficou mais ou menos kkkk; mais ai ela quiz jogar no lixo ai eu fiquei com tanta dó :( sério ;!!  e adivinha  ? a LOKAA vem com uma sacolinha de mercado pra jogar o arroz quente :s OOOO MEU DEEUS , eu disse eee laiss sua jumenta essa sacolinha vai derreter arrebentar sua loka pega mais uma pelo menos ISOASIOASIOISA..mais mesmo assim qd a gente foi colocar o arroz nas sacolinhas adivinha ?  caiooo tudo chão KKKKKKKK que troxas fala ai vai ? NOSSA aquele arroz quente parecendo uma cola aff aff .. somoss demaisss ;;Pra terminar o dia com chave de Ouro, o telefone da casa dela toca e era a Luana pedindo socorro pq não sabia fazer CAFÉ NOOOSSA ai que eu quiz matar mesmoooo ela, Mew vcs são as piores sem palavras, como vcs não existem nao adianta eu RI DEMAAAIS kkkk  Lais o que seria de mim sem vc amiga, eu e vc juntas ? merda na certaa rsrs te amo muito muito muitoooooo sua jumentaaa da minha Vida . :p