BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de março de 2010

Meus dois lados de ser (...)

PS: não gostey mt dessa foto, maas enfim por falta de opção ta ae . -q


Eu estive pensando durante a semana toda, em descrever meus dois lados de ser. Maaaass cheguei à conclusão que em mim esses dois lados se misturam e mudam frequentemente. Na vdd poucos conhecem um lado obscuro do meu ser. Poucos bem poucos MESMO! um lado sem luz, sem esperança, um lado monótono. Onde guardo todas as palavras que nunca foram realizadas, guardo as coisas mais escuras de minha estadia por aqui. Penso que todas as pessoas há de ter esse lado negro, e alguns não apenas guardam para si, ou para compartilhar quando as sufocam. Alguns distribuem esse ódio, esse lado obscuro para aqueles que nada souberam, que nada fizeram, que não tem porcaria nenhuma a vêr com algum tipo de situação :s  Todos têm o direito de falar ou simplesmente desabafar a hora que bem entender, mas também temos o dever de não prejudicar a ninguém por causa de nossas emoções "monótonas" (hmm' palavra dificil aprendi na facul kkk) Voltandooo.. por causa das nossas quedas. Entender que lamentar ou chorar uma vida não vai mudar nem um momento para melhor. Aprendi isso. E aqui está o meu outro lado. O lado que todos conhecem. Quando o sorriso brilha o momento. Onde busco a felicidade a cada segundo, em todos os cantos do meu mundo particular.'o' O lado Feliz da Vida, que todos deveriam mostrar a todos. Poucos reconhecem esse lado. Pois a vida "monótona" e sem graça parece vencer. Mas a cada gota de chuva à cair percebo que há uma porta para entrar. E a cada raio de sol é algo inexplicável, é uma nostalgia de meu mundo particular. É isso que tenho a mostrar para o mundo, não precisam saber apenas de meus lados mais escuros. Eles existem, talvez amanhã ele se ressalte, ele volte a doer com mais força. Mas agora neste momento, esse lado não vem ao caso. (y. Estou mostrando o lado de meus falsos sorrisos, mas poucos sabem que são falsos, e não tenho a pretensão que saibam. Dois lados de ser, dois pontos de vistas em uma alma, bastam saber lidar, saber balancear. Dou uma dik, se for para sair dos limites, que seje o lado colorido, pois há tantos desenhos que precisam de cores. E agora não falo de meu mundo particular, mas sim ao NOSSO mundo. "

Só serei completa e efetivamente FELIZ com o meu lado de raio de sol, no dia que te ter pra mim .
Eu te amo dms dms, não sei como pode roubar meu coração assim tão rápido, e tão intensamente '-'
UMA COISA É CERTA : eu qro vc, eu preciso de vc cada dia mais e mais aqui comigo, te amo