BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de março de 2010

Nunca espere nada em troca (...)

Bom..hoje cheguei a conclusão que TUDO q mais precisava é de uma prova de algum tipo de sentimento chamado 'amizade' que existe dentro de tal alguém.(...) Eu precisava' não para ter a certeza, mas apenas para saber que é importante como é pra mim. Mas quando a prova está prestes a ser realizada as coisas não saem como  pensei. A prova NUNCA existiu, o plano não deu certo, e as coisas saíram do seu controle. Pelo menos eu ainda estou com uma razão na minha mente. 'GG Assim começo a pensar em outros ângulos do pequeno grande problema. Fato é que se quer uma amizade lhe dê o que acha necessário, mas Nunca em nenhum momento espere algo em troca. Pequenas palavras podem mudar um texto inteiro. ISSO É FATO (y. E esse sentimento que aperta dentro de mim só eu sinto, mesmo querendo mudar o mundo ele vai estar aqui !.(...) Até a outra pessoa me mostrar qualquer outro sentimento melhor por mim, ou até o tempo passar e eu conseguir esquecer que isso aconteceu. Não me engano, tudo tem seus altos e baixos, hoje pode ser apenas um estado 'baixo' de algumas amizades. Não sacrifico nenhum deles, apenas tento entende-los. Deveriamos aprender que as pessoas não pensam como pensamos, por isso há tantos desencontros. Entendi que apenas devo seguir em frente, oferecendo e nunca esperar nada em troca. Para pessoas que contradizem o que dizem: Fique esperto antes que se torne a segunda opção! É sdde dos antigos amigos (...)