BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010

Confusão...

 (...) Sabe quando tudo começa dar errado? e você para e pensa pq está fazendo algo?
Quando você levanta e lembra de tudo, algo que é inútil, sim, isso que sempre acontece normalmente comigo, acabo perdendo o controle e me enlouquecendo, mas as vezes as pessoas pensam que é por nada, mas é obvio que é , nunca fui de brigar (feio) com uma pessoa sem ter motivos para isso, está certo que meus motivos são meio bobos, sim, é verdade, mas acontece que ando sempre cheia de motivos bobos para me irritar, e que acaba se acumulando e sai lavas da minha cabeça, pq ninguém é de ferro né? Não sei oq fazer, as coisas simplesmente são complicadas, é difícil de entender as pessoas , "bem mais difícil do que pensei" Pq sempre que está se dando o máximo você recebe o mínimo, é foda ! Quero receber a mesma quantidade de amor e carinho que dou, estou errada? Sei que isso não se cobra, mas eu não posso ficar calada numa situação onde estou sendo desprezada. "entenda como quizer" . Não sou uma pessoa de ferro para ouvir e sair calada, e nem ver coisas erradas e me sentir pesada, ou não explodir com tanta humilhação (...)

E sei lá, preciso de alguem para me desabafar ¬¬