BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de julho de 2010

É preciso mudar ...

Sonhei que estavamos num quarto branco, bem a vontade por sinal... voce cochichava algo no meu ouvido malicioso porque eu lembro que eu brinquei até dizendo: " voce nem fica vermelha pra dizer essas coisas?" foi quando as paredes se enverdearam criando uma grande mancha que derrepente eu vi uma porta, uma única... Eu só sei dizer que algum tempo se passou, e voce cochilava de leve...eu lembro que passei a mão levemente pelos seus cabelos e me dirigi a porta que logo se fechou com muita força onde eu podia ter ver como se fosse transparente a porta, te via em estado de hipnose, onde escorria uma lágrima do seus olhos, e susurra pra vc mesma: " ele não, ele não... meu unico conforto". Derrepente tinha flores no quarto que vc ainda estava. Porém vc procurava algo, vc seguia uma borboleta rosa dourada como se estivesse hipnotizada foi qdo eu acordei em CHOQUE!

Engraçado eu receber esse texto de um amigo que sonhou comigo exatamente uma resposta que eu procurava,
Ainda ontem ouvi dizer de um outro grande amigo meu, que eu precisava mesmo me achar, ter um sentido na minha vida sabe? que eu estava mais perdida que cego em tiroteio, rs Pessoas perdidas, que nao sabem o que fazem o que querem, do que precisam, elas só necessitam de uma coisa: de Deus na vida delas e nada mais, o resto é ele que faz, quando foi ontem acordei na madrugada das 4:25 mais ou menos, e nao conseguia mais dormir, peguei o violão e lembrei tanto de tudo que passei, da minha história, eu ja fui tao apegada a Deus, ja trabalhai tanto pra ele, ja tive tudo que quiz na minha vida e sempre fui tão completa, nunca senti tanto vazio como venho sentindo nos ultimos meses, tão incompleta e sem vida, não sei se o fato de estar longe da familia e dos meus melhores amigos, e sim perto de pessoas "novas" diferentes, que nao conheço. Mais a real é que me sinto assim ja faz algum tempo. E nesta noite de insonia, revirava tanto na cama, quando levantei e conversei com Deus, minhas lágrimas saiam quentes e cheias de dor, tanta decepçao, tanta desilusão, pedi a Deus um caminho, pois me encontrava em um nevoeiro, onde nao via mais nada, roguei a Deus por uma porta, a chave do meu coraçao que eu perdi, ou que me roubaram, mas que de fato não estava mais comigo.
Meu coração tão fechado e calado queria encontrar a paz que sempre sonhei ;*
Deus é capaz de TUDO tudo mesmo mais não depende só dele, a porta pode se fechar pra mim novamente se eu não der uma oportunidade pra mim mesma, passa tanta coisa na minha mente que até a desesperada e louca vontade de fazer mais uma loucura e ir embora me deu vontade, mais eu nao posso fazer isso, se eu quizer ver flores no meu jardim , na minha estrada, é preciso saber deixar DEus agir.
Tudo vai mudar, é preciso algo novo.
é Preciso mudar!

Autor do sonho: Assistori Martins
Meu porto seguro, e de fato, Meu Unico Conforto.!
te amo muito.