BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

(...)


Minhas pernas parecem não parar mais no lugar, e minha cabeça da voltas e voltas, (não me faz bem lembrar de certas coisas) minhas mãos precisam se exercitar, precisam escrever, mais nada teima mais do que os sentimentos doces e romanticos que acercam meu coração, e eu prometi parar com coisas do tipo doces e romanticas, meus sentimentos estão intactos, (quase todos)  o meu EU está fisicamente normal, o meu EU está interiormente confuso, perdido! São tantas palavras que querem estar aqui, que nenhuma se define ao certo, são tantas mudanças de humor que não se sabe explicar. O TUDO ao meu redor parece estar correto, ou pelo menos normal, o TUDO ao meu redor sofre mudanças que as vezes não as reconheço mais, mas por mais que o meu EU mude, sempre continua igual, para mim. Me deparo com diversas situações que poderiam ser evitadas e que eu tento sair sempre sem me deixar abalar, mais quanto mais ficamos fortes, maiores são as provações, e nesse caso assumo que me sinto orgulhosa por saber li-dar com tais situações das quais me comparo com outras pessoas e vejo que elas no meu lugar não suportaria.   Os segundos passando, tudo mudando... Com todo perdão da palavra, eu sou um misterio para mim.