BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 21 de novembro de 2010

Só um capricho.

 
Eu não precisava disso, foi apenas um capricho da minha parte. Queria saciar a minha vontade de você, mas foi melhor não. Pra ser sincera não existe sentimento, tudo que senti foi atração e por um momento eu até cheguei a pensar onde poderia estar o erro pelo que não aconteceu, mas não existe erro algum. Aquilo que me pertence, ninguém toma  e você não é meu, nunca foi e nem vai ser. Tudo acontece da maneira que tem que acontecer e eu até poderia estar triste por isso, mas pra que? Por que?  Não vou me lastimar, isso me serviu de lição e  eu nunca me canso de dizer que " Dentro de um não pode existir vários sim".
Um SIM para você, Um SIM para uma nova paixão, Um SIM para a mudança, Um SIM para a vida!*-*