BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bruna Caroline de Almeida, prazer (;

Você pode saber meu nome completo, minha idade e cidade; pode saber até mesmo o número do meu rg, isso não vai te fazer me conhecer. As pessoas que verdadeiramente me conhecem não sabem minha cor favorita, nem a comida que mais gosto.
Elas simplesmente me entendem e me respeitam do jeito que eu sou. E penso eu que isso sim é conhecer, porque não importam as futilidades de uma pessoa, o que a faz diferente são seus pensamentos e sentimentos. Quem sabe isso, sim, me conhece.
Não me critique, Não me julgue sem antes me conhecer, pois eu tenho um coração assim como você... Sou um humano não consigo ser Perfeito.

Foto tirada no banheiro da casa da minha Tia , no Primavera, na noite de Natal rs'
bgs;*