BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amizade sincera

Um muito obrigada a vocês que realmente sabem o valor de uma amizade, sabe o que é olhar nos olhos se colocar no lugar e procurar entender mesmo quando esta complicado de entender, é dar a mão, estar ao lado mesmo quando erramos, é aceitar as diferenças e aprender a amar até mesmo os defeitos, a unica parte ruim de morar longe, é essa.. não tenho as pessoas que mais me conhecem por perto, aquelas que conhecem toda a minha história a minha vida e não tem duvidas da pessoa que sou, elas me conhecem como ninguem.. e sabem o que quer cada pequeno detalhe do meu coração sensivel, temos uma história Linda pra contar, mas não é qualquer história, mais que amigas sentimos algo mais forte, carinho de irma, sabemos que este laço é pra sempre e por isso somos assim tão confiantes umas nas outras.
Não importa o tempo e nem mesmo a Distancia : - Eu levo vocês comigo para sempre <3