BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de março de 2011

Desabafo

Sabe quando todas as suas idéias, planos e sonhos vão de agua a baixo ? você não quer acreditar, só te sobra uma unica direção a seguir, e mesmo sabendo da falta de opções você para no tempo e se pergunta: -E agora? o que eu vou fazer ? Pois é, estava assim, me vi na merda depois de ter vivido e acredito em um sonho, tudo desabou e tudo estava longe distante demais de mim, me senti e me fizeram se sentir um "Nada" uma "bosta", ou algo pior que você queira imaginar. Eu não só quis desistir de tudo, como acabei desistindo, não tive saída e nada mais que 1 unica opção. Destino ou não? Parece que quando estamos acarretados de problemas todos se afastam, cara como eu senti naquela hora a falta de um verdadeiro amigo(a), acredito que não propositadamente TODOS "fugiram" de mim se afastaram naquela hora, talvez tenha sido eu também que me afastei me fechei demais para todos, tudo e o mundo. Mas a questão é? Eu estava sozinha, foi quando os problemas foram se acumulando e eu não fazia nada, e tudo aquilo foi se tornando uma enorme bola de neve sem solução. Perdi as poucas esperanças que ainda me pertenciam. Confiar ? poxa será isto uma "Diversão" para as pessoas? acabarem com isso de tão valioso que existe dentro da gente? algo que foi conquistado com "verdade" aos pouquinhos, com cuidado com o dia a dia ? Cadê ? Cadê a personalidade própria? o caráter ? a honestidade ? Será que estas qualidades ainda existe mesmo em um ser humano ? Errar todo mundo erra gente mais a questão é puro "Bom senso ético" 1º Você erra / 2º reconhece o erro, assumi, se arrepende./ 3º vem o perdão. É bom tentar fazer o certo em pelo menos 80% dos 100% de erros que tomamos, erros nossos "inconsequentes".
Eu erro ? mas é claro, pqp já fiz tanta merda na minha vida, mas nem por isso me escondo, eu estou aqui, Não me Julgue pelo que ouve falar de mim, Me Pergunte! não tenho vergonha de assumi-los, me arrependo de coração por muitas coisas que fiz sem pensar antes nas consequencias, mas me serviram de lição e aos poucos eu vou criando o meu quebra cabeça.
Esse ano quando voltei a morar na minha casa, voltei pra minha familia eu descobri que nunca é tarde demais, que pessoas estão ai para errar mesmo, e que talvez não seja o fim do mundo quando uma pessoa talvez não tenha entendido não deu valor em algo que para você fosse único e insubstituível, o bom mesmo.. é esquecer e lembrar apenas daqueles que te amam de verdade "família" foi cada um deles que me mostraram que eu não sou o "personagem" idiota que eu criei e que criaram em mim, eu sei que lá no fundo eu posso ser muito mais do que isso que as pessoas não acreditam que eu sou, tenho um coração cansativamente sensível e que de tão sensível não me permito ser alguma outra pessoa que não seja "Eu mesma".
Eu me perdi no tempo, esqueci completamente de todos os meus valores como pessoa, hoje eu entendo que isso foi preciso, hoje eu conheço a vida, e algumas pessoas, e também o que elas são capazes.
Eu quero a Brunna de volta, acredito que estou voltando aos poucos, vou recuperar tudo aquilo que eu perdi, estou acordando de um enorme e quase "sonho sem fim" que foi uma grande bosta na minha vida, mas que como todo lado ruim tem seu lado bom, trago comigo o "aprendizado" e o "conhecimento" que 2º os mais experientes são duas coisas que jamais podem tirar de você, nem você mesmo.
Chega de pedras ok? Tenho um coração como o seu, família, saudade, problemas e contas para pagar como todos no mundo. "Eu sou um humano, não consigo ser perfeito" guarde consigo essas palavras, e lembre-se que se esforçar para fazer o "certo" é uma ótima tentativa, é bom para você, é bom para a vida, é bom para o próximo e é um conselho que todos deviam seguir.