BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de março de 2012

Primeiras semanas... Lorena

Quando descobri que você iria chegar, certamente me peguei em desespero, dúvidas, medo, lágrimas, e por isso eu te peço perdão. Mas, foram lágrimas de uma pessoa que não entendia ainda o quão maravilhoso era ter você. Por mais que naquele momento milhares de coisas insignificantes viessem em meu pensamento, rapidamente entendi o que era o verdadeiro amor que crescia dentro de mim. Não é fácil encarar as más línguas e os olhares tortos, é difícil para algumas pessoas entenderem que cada um tem o seu momento, e Deus ordenou que este fosse o meu. Filha você chegou em um momento inesperado, porém, talvez no momento em que eu mais precisei de você, em tão pouco tempo você já mudou a minha vida meus pensamentos e aumentou meus planos. Ao mesmo tempo em que sinto medo, sinto uma força  tão grande como jamais havia sentido antes, é inexplicavel, uma sensação única, e o melhor de tudo é que nunca mais me sentirei sozinha, pois em todos os instantes da minha vida, terei em quem pensar 1º terei alguém pra cuidar, pra ensinar e aprender, pra amar e ser amada, toda essa sensação é boa demais, e o mais incrível de tudo é que ainda não te vi, e já te amo, é maravilhoso te sentir, pensar em você, em como você vai ser, e sonhar com o grande dia, o dia em que poderei te olhar, te abraçar te ter em meus braços, te amamentar, cuidar de você... Hoje posso dizer o que é amor de verdade, e que a gravidez é um estado Divino, um estado de 'Graça' da mulher, e que você me faz ser uma pessoa melhor! 
Quando você nascer , vai ser muito bem recebida, e cada vez mais amada.. uma coisinha tão pequena, já traz tanta felicidade, nada foi em vão, foi tudo Providência, tudo esta valendo a pena! Melhor coisa que já me aconteceu, e quando estou triste, é você que eu lembro e tudo volta a sorrir. Lorena, sou capaz de tudo por você, pois ser mãe é ter a satisfação e o orgulho de enfrentar todos os preconceitos e medos por um filho.
 
Te amo Demais.