BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Coração Disparado

Não sei mais o que escrever.... quero que a Lorena chegue logo, estou louca para conhecer minha filha encher ela de beijos.. cuidar .. amar.. enfim.
Hoje passamos o dia em casa.... repousando!
Assim como dou risadas facilmente... choro.

O parto esta marcado para o dia 19/06 (cesária) às 13:00hs, mas no fundo estou torcendo para que ela venha antes e de parto normal.
Ontem foi minha última consulta pre-natal, agora faltam apenas 6 dias para eu ter minha filha em meus braços.
O Coração ta disparado, a ansiedade aumenta a cada olhar no relógio, eu nunca senti uma emoção tão grande como a que estou sentindo.
Não paro de ler e estudar tudo sobre a gravidez, acho que fiquei um pouco fissurada rs, estou com 38 semanas e 3 dias, ela já esta prontinha para nascer e trocar o "bem-bom" do útero materno pelo mundo aqui fora. 
Contrações falsas a todo tempo, MUITA falta de ar, incômodos por todo o corpo, dias sem dormir direito, xixi a cada 30 minutos, câimbras... não é fácil, mas vale a pena! É magnífico a forma como Deus prepara uma mulher para dar a luz, ao mesmo tempo que sinto uma ansiedade GIGANTESCA da minha filha nascer eu também tenho a certeza absoluta de que vou sentir muita saudade dela aqui dentro de mim, suas cotoveladas, joelhadas, chutes, socos, cambalhotas NÃO TEM PREÇO! por isso não ligo para nada destes sintomas um "pouco" desagradáveis, a cada instante é uma emoção diferente. Vale qualquer dor por você, e eu encaro tudo isto com um sorriso e a felicidade de saber que você existe. Te Amo demais!!!!



Oração de Mãe:

Filha, te amo mais que a própria vida.
Promete que sempre serás digna e honesta,
Amante a Deus em todos os momentos.
E lembra-te quando eu me for, desta
velha mãe, com amor e carinho.
Que a felicidade te acompanhe
no teu dia-a-dia para realizares
todos os teus sonhos, pois
batalhaste com muita garra.
Creio que serás uma grande vencedora.
E, de onde eu estiver, olharei por ti.
De uma mãe que te ama loucamente.