BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Por Hoje é só .

Talvez seja meio estranho ver uma pessoa mudar constantemente suas coisas na Internet. Acontece, que eu não consigo ficar com algo parado por muito tempo; Sempre tenho que mudar, inovar. Assim é comigo também... no meu dia-a-dia, mudo os móveis da casa, gosto de coisas novas, Inovar, fazer coisas diferentes.. Enfim, sem mais delongas, resolvi deixar o blog "O mundo de vocês é Diferente do meu" um pouco de lado, não sei porque, mas ele não me agrada tanto como antes.Bom na verdade ele me serve mais como um desabafo, mais confesso que ultimamente não tem sido o meu forte, então pensei até em deletar, até mesmo porque depois que copiei o texto de uma amiga, chamada Paloma pois havia me identificado muito, mas uma "pessoa" a última no mundo que eu queria que olhasse :s leu meu blog disse que o texto era dela deu uma confusão apaguei só algumas coisas, e agora não quero mais seguidores e nem textos de outras pssoas aqui (y), e tb achei melhor deixar ele do jeito que está e não deletar. Pode ser que eu use este, e o outro, vai da minha vontade!  Ando meio afastada da Internet, mas não necessito tanto dela como antes. Talvez eu iria querer arrancar meus cabelos se ficasse sem postar a foto diária no fotolog, e ver se tinha recados novos no orkut, :s  mas nada disso faz mais parte de mim! sei lá enjoei ;D Ótimo, me sinto orgulhosa por isso, porque significa que existem coisas bem mais importantes em minha vida. Portanto, vou tentar postar sempre nesse blog mas não como antes, sim vou me afastar um pouco da Net, mais sinto que logo mais estou de volto, Por hoje é só, beijos!