BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vontade de esmagar

Parece que é exagero da minha parte dizer que quero esmagar alguém, mas na realidade é um até um carinho dizer que quero esmagar.hahaha ¬¬ Você já conheceu alguém com uma cara de nojo que te deu vontade de vomitar? Pois é, eu conheço alguém assim. E por incrível que pareça, eu não sei como eu não vomitei na cara dela até hoje. UHAUAH Tá bom, eu to exagerando um pouco, mas é que quando eu não vou com a cara de alguém, geralmente é assim mesmo. Eu tenho todos os motivos do mundo pra estar revoltada com essa pessoa, afinal quem ela pensa que é? A super mulher gato? Ou talvez a Sra Smith, hm.? HAUAHUHAHA -.- Eu só sei que se eu não saísse de perto dela, eu teria um treco ali mesmo, e ai não seria muito legal pra mim.. Tirando essa vaca.. ops, vaca não que vaca é sagrada. Enfim, tirando esse verme nojento, o resto anda muito bem obrigada! Aliviei o meu stress enfim. Amém. UAHUAHUAHAUHAUH...