BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHEGA!

Demorei, mais abri os olhos... Incrivel como TUDO mudo com uma simples palavra direta;
Então, chega de postar coisas bonitinhas e que julgam amar para sempre. O que sinto agora não tem nome, estou perdida. Estou fugindo, estou com medo. Mas encontrei uma liberdade que está do meu lado, não sei por quanto tempo ou quanto ira durar. Sem sonhar, sem planejar, totalmente sem. Vou viver, VALEU! Aparentemente as coisas não são como realmente são. Tentei entender, mas não preciso que me entendam, algum dia vou me encontrar, novamente. Mesmo que o algum dia demore muito. Sem inspiração, sem palavras bonitinhas. Minhas palavras tristes estão salvas aqui, e ninguém precisa ler, não hoje. Não quero falar, não quero explicar, não quero sentir.