BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Foi bom encontrar vocês.

A melhor Férias, Julho de 2010.
Uma pequena temporada sozinha, e longe de tudo, foi bom reve-los
foi bom encontrar vocês. As nossas alegrias somos nós que construimos
"Nunca irei me esquecer. Não foi nenhuma festa para todos se lembrarem, não houve foguetes no céu, não houve nada assim tão grande. Houve algo muito maior, havia vocês. Foi uma noite, um final de tarde, uma manhã que poderia ter sido como tantas outras, mas eu vi nos olhos de cada um uma sinceridade em tudo que me disseram, em tudo que fizemos. Não vou me esquecer de todos os abraços, das brincadeiras de infancia e de todas as coisas toscas que falamos e rimos alto, a "Bulaxa" se tornou um mito rs só a gente entende! Foi tão especial para mim, talvez porque apenas eu vejo sentimentos a cada palavra, talvez ninguém tenha percebido como meu sorriso estava tão puro e sincero. Apenas eu. Apenas eu senti. Era isso que eu precisava, de uma férias Perfeita e sabia que só vocês poderiam me proporcionar. Gostaria de nunca me esquecer de ninguém, nunca me afastar. Algo tão improvável de acontecer. Estou mudando, eu vejo isso no fundo de meus próprios olhos. Estou enxergando as verdadeiras pessoas. É um futuro bem abstrato, mas eu vejo uma luz colorida. Só tenho que agradecer a vocês, a melhor familia que alguem poderia ter, um presente de Deus pra mim.