BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem me dera...

Quem me dera trazer de volta o que era meu, e me desligar definitivamente desse passado pelo qual hoje me vejo presa, tão apegada e com uma visão ampla de só o impossível enxergar ao meu redor, no meu novo mundo tão complicado.


O apego não quer ir embora, trago todas as manhas no mesmo pensamento aquelas velhas e inúmeras histórias da minha vida.

Quem me dera poder ter parado o tempo naqueles momentos que hoje são tatuagens dentro de mim, não passam de lembranças, uma vontade gigantesca de viver tudo de novo me consome e eu não gosto de ver em mim o que normalmente não encontro nas pessoas, porque todos se adaptam menos eu ? não consigo me apegar com nada que vivo hoje, É tudo tão estranho e diferente do que eu conheci, vivi, aprendi, aquela inocência no olhar, a única preocupação antes de dormir era se no dia seguinte faria sol pra brincar na rua de tantas brincadeiras saudáveis que hoje foram trocadas por malicias e atropelos de inúmeras crianças “fazendo crianças”, perdendo por pura falta de conhecimento o melhor da vida “sua infância” eu não me conformo como de forma estúpida o mundo tem mudado e toda aquela emoção em sentir o toque das mãos , o olhar inocente, o beijo puro na testa e na bochecha tenha desmoronado pelo próprio ser humano, não vêem o quanto é lindo as coisas simples, um pedido de namoro envergonhado, uma carta escrita com letras tortas versos bobos de rima com desenhos de coração e perfumados.
No mundo de hoje em que eu não me adapto, a minha visão de enxergar tais coisas ainda não entraram na minha cabeça e eu tenho maior convicção de que não vão me olhar nos olhos com ternura e nem vão pegar nas minhas mãos intimidados, tão pouco me beijar a testa e me dizer o quanto eu sou linda “ao invés de gostosa” muito menos receber uma carta a próprio punho com letras tortas, dizendo coisas fofas me fazendo suspirar de emoção, não acho coisas do tipo “infantis” acho que são coisas verdadeiras, puras, coisas que morreram no mundo de hoje em dia sempre achei que verdades deviam ser ditas e a maior verdade é que trocaram o melhor da vida por prazeres passageiros, assassinaram toda a emoção por vontades que os saciam por momentos, de que forma devo viver neste novo mundo ? se ao meu redor existem apenas olhos com maldade e segundas intenções ? sinto alergia de pessoas que não raciocinam e se aproximam de mim apenas pelo meu corpo, beleza e tal, ou pessoas que confundem o “ser legal” com o querer algo mais... “Elas” dizem : eles podem; eu também posso! E acabam por ser igual a todos e um vai seguindo o outro, mulheres se entregam fácil a troco de lágrimas e algumas vezes a dor de ter que sentir o arrependimento apunhalar sua alma.

A dor de não existir mais um homem em sua vida que lhes façam voar de pés no chão, que complete sua vida e te protege do frio.


O mundo tão dominado pelas drogas e coisas que são legais momentaneamente, pessoas dia e noite se perdem nesse mundo em busca de um esquecimento ou uma ilusão que os façam feliz nem que seja por pequenos minutos, o que todos querem é ser feliz, mais buscam o caminho errado da felicidade, a que é de porta “larga” no inicio, porem estreito mais a diante, eu busco o caminho que não achei ainda, aquele complicado assim como eu, o mais difícil o da porta “estreita” no inicio mais eu sei que no final desse caminho se alargará para que eu possa caminhar com mais espaço é ali que eu preciso chegar, é ali que eu vou chegar pra ser feliz no meu mundo. O mundo que eu crio todos os dias na minha mente!