BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Victor ... Melhor Amigo 'Irmão' ♥

          Victor mateus jacomin nascido no dia 18 de outubro de 1992 as 17:45 da tarde de domingo; aquele que tem uma Irma como advogada rs que gosta de jogar truco com os amigos , aquele que toca bateria e toca muuito beem aquele que se diz ser ignorante e é rsrs aquele que adora a cor azul e a cor vermelha aquele que gosta da banda Drem theater entre outras aff são muitas então deixa pra outra postagem kkk aquele que tem uma locadora em casa e que adora assistir minisséries ahh ele odeio Bichos rss..Meu uma pessoa que conheço não faz assim tanto tempo mais é aquele que eu sinto que vai ser pra sempre meu amigo ele pode ser grosso SIM ele é rs ele pode ser xato e tudo mais , mas por dentro é uma pessoa sensivel e muito, que zela seus amigos e pessoas que ama ele jamais vai magoar aqueles que ele realmente gosta e se um dia magoar sem intenção ele sofrera muito e vai fazer de tudo pra reparar este mal entendido e jamais vai desistir daquilo que ele realmente quer Victor EU TE AMO e te agradeço por ser tão importante na minha vida é tão bom eu acordar, sonhar, dormir, pensar e refletir mais uma vez que eu TENHO você na minha Vida!
Você é aquele que eu Odeio com todas as minhas forças rs; aquele de quem eu ja não me imagino mais distante ; Um insportavel, Terrivel e xato que eu amo mesmo de verdade com toda a sinceridade eu digo que você mudou a minha Vida em tão pouco tempo você não sabe mais eu aprendo muita coisa com você e adoro seu jeito sem graça e besta de ser e de falar as coisas adora ser DA SUA BANDA e tocar com você ah achu mó legal e tal . Você foi um presente de Deus na minha vida e eu sei que presentes de Deus são presentes valiosos tesouros, peças raras que devemos cuidar com carinho e com muito amor a cada dia eu nao sei o que acontece mais o carinho e a minha amizade por você aumenta a saudade me procura cadê? cade? cade ? preciso fala com o troxa rsrss q saudade Ahh eu amo tanto não tem como explicar o meu Msn não é o mesmo sem você a banda ja não é a mesma sem você a minha vida ja nao faz sentido sem a sua amizade,! se vc chora eu exugarei as sua lagrimas se vc cair eu te levanto, se acaso precisar eu sempre estarei aqui seja o que for !


Eu te amo e amigos são para essas coisas..!Mesmo quando ele me empurra me bate me chinga de feia e de bosta eu amo você mesmo quando eu corro desesperadamente atraz dele pra tirar apenas 1 foto e ele me nega .. eu amo vc com seus defeitos e qualidades eu espero que nunca mais se um dia a gente briga eu tenho certeza que não vai durar muito tempo essa briga pq a gente se gosta pra valer e quando o assunto é VERDADEIRO tipo como a nossa amizade nada destroi e a gente não guarda magoas de nada o Amor sempre vence, e nada jamais vai acabar com a minha amizade e a sua ! Mewww ele pode sim ser zuado! Olha essa cara de merda kkk mais é MEU AMIGO meu melhor amigo! esses dias que nos aproximamos mais foram os dias que passaram mais rapido pode perceber os dias ao lado dele voam é incrivel! TE AMO SEU FEIO! vc e´o meu melhor não foi exagero nada disso que escrevi foi sim um desabafo que estava dentro de mim e precisava te dizer e ainda tem mais coisa hein rsrs é que eu vou evitar a fadiga kkkk nada a ve !

mais é isso aii!


VICTOR MATEUS JACOMIN

eu te amo!

pra sempre!