BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

:.O que menos parece ter valor, é o que mais tem.:

Eu te amo , que as pessoas descubram tarde de mais..
o valor da Vida enquanto elas estão correndo atras do ouro;

Elas passam por varios jardins encantados , por cada dia de sol mais lindo que o outro, epor cada estrela que parece brilhar especialmente pra eles.


Eu te amo que enquanto eles esperam por pessoas perfeitas..

eles percam os verdadeiros amigos que tambem erram;

ou amores que tambem pecam;

e os anjos que nao tem asas.

Eu te amo pelas pessoas que só pensam nelas

e perdem a oportunidade de pensar no proximo;

que perdem os sorrisos sinceros

ou os amores modestos .

Eu te amo pelas pessoas que passam pela vida

sem nunca amar sem nunca descobrir

o verdadeiro sentido da vida;

ou sem nunca ouvir um Eu te Amo

ou um você   pra mim é tudo; '-'

Talvez elas ate escutem

mais querem bem mais que isso

e deixam isso passar sem sentido!




Pois quanto mais você tem ; mais você quer ; e menos você precisa!
 ...