BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Me ama ?

Se Você me ama então prova, porque eu ja to cansada de Tudo e de todos!!!
Seria tão bom, conhecer alguem sem precisar procurar no meio da multidão . Alguem que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante . Que não me prendesse não me limitasse, não me mudasse . Alguem que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse, que me dissesse que eu canto mal que eu falo de mais e risse das vezes que eu fosse desastrada . Alguem de quem eu não precisasse, mais com quem eu quizesse estar sem motivo certo . Alguem com qualidades e defeitos suportaveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção . Alguem que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria alguem Imperfeito , feito pra mim



É engraçado como nos apegamos fácil com as pessoas, o quão muitas vezes você confia e considera. O difícil é largar tudo isso, porque, pensar que os mesmo não prezam pela sua presença e não se importam em sacrificar seu orgulho por outra pessoa.

Não importa o tempo que você passa, sorrindo e confiando, mesmo as mais antigas confianças, acabam por te fazer desanimar, e pensar que todo o tempo que você esteve ali não serviu de nada, algo superficial.
Inveja soa como vingança, é incrível como há pessoas que não conseguem olhar para seu próprio horizonte, sem ter que lhe atirar pedras em suas escolhas ou em suas ações, na intenção de prejudicar, por não conseguirem certas coisas que você obtém ou até mesmo por não fazerem o que você faz.
Incrível como fofoca consegue fazer a cabeça de qualquer pessoa ingênua, a ponto de fazer com que tudo vá para o ralo, como isso torna as pessoas mais vingativas. Acaba por confiar no “estranho” e termina por duvidar de alguém de anos de confiança, ou até mesmo aquele de muita consideração. Julgar é tão simples e tão fácil de fazer, que simplesmente isso vem à cabeça de alguns de forma totalmente negativa, a ponto de dizer coisas sobre certa pessoa que nunca existiram por simples “achismo”, não sei se posso as qualificar como preguiçosos ou idiotas, porque pensar da forma que muitos pensam é de certa forma muito comodismo e egoísmo.
Acontece que essas pessoas iram morrer em seus próprios pensamentos limitados a realidade.

é foda vio!...







!