BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de novembro de 2009

Escrever sobre mim mesma...É um remédio pra minha Alma!!!


Você Mudaria ?




Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta?

Eu me lembro de todas as portas da minha vida, sabe a hora das decisões ? não creio que estão muito longe, eram tantas, que posso me confundir. Lembro de todas as vezes que entrei na errada, sim, foram muitas vezes. Eu me perdia entre tantas cores e formas, portas bonitas que me enganaram, mas confesso meu objetivo era encontrar a correta.

As portas e suas manias, manias de me prender, elas me dirigiam ao erro,  e eu como sempre, deixava ir.É onde eu sempre caia e sempre ouvia uma critica. Não me lembro de acreditar no certo, só no errado.
Se eu pensava em desistir? É, eu pensava, varias vezes. A cada entrada errada, eu não sabia escolher, era por impulso, a cada uma eu dava um nome, e cada dia meu sonho ficava mais distante, e as minhas palavras iam virando pó, igual a todo resto.
Mas sempre existe o dia de amanhã, e nesse dia, ela estava lá, sorrindo para mim, sem cor, sem forma, sem tamanho. Está sim era a minha porta, a porta certa. É isso mesmo a porta feia e sem cor!