BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de novembro de 2009


Quando eu  deixo transparecer as minhas mágoas, minhas decepções, as minhas tristezas, a minha "fortaleza" ela se torna tão frágil quanto uma linha de seda. Mas eu aprendi que isso não quer dizer que eu sou uma pessoa fraca, pois é neste momento que eu sou muito humana,  e descubro que os heróis não são aqueles que vencem todas as batalhas, mas aqueles que se levantam novamente de cada derrota. Aprendo com os meus erros e sei que estão um passo a menos da minha sonhada vitória.

Não importa quantas pedras estejam no seu caminho, você precisará de todas elas para construir os seus sonhos. Não importa quantas vezes lhe digam que não é capaz, que nunca irá conseguir e que não adianta nem tentar. Você precisará de todas essas frases para valorizar ainda mais cada minuto em que manteve a esperança.
Não importa o quanto lhe machuquem e pisem nos seus sonhos, você também precisará das cicatrizes para lembrar de toda a sua trajetória até a conquista. E quando olhar para trás, verá que dos fracassos vieram os degraus para o sucesso!

Bruna Linstruth.