BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de novembro de 2009

As vezes Odeio me apaixonar!


Crescemos e aprendemos o que é o amor, o que é amar. Depois começamos a amar, a nos apaixonar, e ai vem as ilusões, as decepções, o sentimento ruim, o coração partido. Então aprendemos que até mesmo no amor tem o lado ruim. Então dizemos para nós mesmos que nunca mais queremos nos iludir, eu mesma ja perdi a conta de quantas e quantas vezes disse isso para mim mesma, que o amor é uma droga, uma bosta que se apaixonar é para os troxas e que nunca mais iria amar ninguém. E então, me apaixonei denovo, sofri denovo, chorei denovo, fiquei na merda denovo. Não é engraçado o quanto de certa forma somos tolos por repetir as mesmas coisas, os mesmos sofrimentos sendo que sabemos o final? Vivemos na esperança de tentar mais uma vez alguma idiotice destas para ver se alguma vez a gente acerta né ? ai caio no conceito de que a vida é arriscar, tentar, errar, quebrar a cara, mais nunca desistir de tentar. E agora eu paro e penso, como podemos mandar no nosso coração? simplesmnte acontece, a gente sente, nos envolvemos a paixão chega e toma conta de você  e não pede a nossa permissão.  Odeio isso!